segunda-feira, 9 de julho de 2007

Evolucionismo?

Anderson Machado
 
De fato, é comum se ensinar em escolas as teorias sobre as linhas de evolução do homem e de outros seres , porém até hoje nada do que se diz foi provado, ao contrário, em muitas das “provas” ou “evidências” evolucionistas foram constatadas fraudes absurdas.
Não é difícil encontrar contradições infantis nas teses de evolução. A seguir vamos dar o exemplo do Vírus, considerado o ser vivo de estrutura mais simples.

Vírus.
Os vírus diferem de todos os outros seres vivos pelo fato de não apresentarem organização celular, isto é, por não serem constituídos de células.
Um vírus é formado por um envoltório de moléculas de proteína, o capsídeo, que protege o material genético; que pode ser o DNA ou RNA.
Quando não estão se reproduzindo, os vírus não manifestam nenhuma atividade vital: não crescem, não degradam, nem fabricam substâncias, porém sua capacidade reprodutiva é enorme.
O vírus precisa de uma célula hospedeira para pode se reproduzir, por ser um parasita intracelular obrigatório.

“A reprodução do vírus envolve dois aspectos principais:multiplicação do código genético e síntese das proteínas do capsídeo.Como não possuem maquinaria necessária para realizar nenhum desses processos, os vírus DESENVOLVERAM (sic!), ao longo de sua EVOLUÇÃO, surpreendentes mecanismos para subverter o funcionamento da célula hospedeira e se reproduzir à custa do metabolismo celular” (fonte:Fundamentos da Biologia Moderna. pág: 212)

Faremos agora a análise do trecho acima:
Um vírus não possui capacidade de se reproduzir sozinho.
Então os vírus através de “EVOLUÇÃO” desenvolveram meios para conseguir efetuar a perpetuação de sua espécie.
Ora, mas os próprios biólogos afirmam que uma evolução pode demorar milhões ou até mesmo bilhões de anos para ocorrer.

Então nesse longo tempo (milhões de anos) como que os vírus se reproduziram se não tinham tal capacidade?
Será que alguns vírus brigaram bravamente por sua sobrevivência por milhões de anos até conseguirem sua evolução completa? Parece improvável não é verdade?
Então, mais uma vez ficou provada que a “Teoria da Evolução” é completamente contraditória.

Um comentário:

Vanini luthier disse...

Prezado Anderson,
excelente argumento esse dos virus!
Bravo!
Abraço,
Fabio Vanini